Outsourcing em Tecnologia da Informação
As soluções de Outsourcing em TI da VSI Brasil permitem que o cliente possua o apoio e o suporte de especialistas de Multicloud, Segurança em TI e Soluções em Inteligência de Negócios prontos para lidar com os problemas que afetem seu negócio.
Dificuldades relacionadas à manutenção, segurança, entre outros problemas deixam de ser preocupações do gestor de TI que pode contar com a nossa equipe extremamente especializada.
Serviços de Outsourcing em TI:
Os serviços oferecidos pela VSI Brasil, na forma de Outsorcing para as empresas, possibilitam aporte de conhecimento em temas complexos como multicloud, segurança em TI e inteligência de negócios, permitindo aos clientes redução de custos e foco em suas atividades core.
Grandes empresas com altíssimo grau de riscos de operações e segurança já se utilizam dessa modalidade de serviços, podendo ser considerada uma tendência já consolidada nos mais variados setores, como bancos, automobilístico, processamento de cartões de crédito/ débito, bens de consumo e tecnologia, dentre outros.
Os gestores de TI passam a contar com uma equipe de especialistas em assuntos que sofrem mudanças constantemente e requerem conhecimentos sempre atualizados, podendo concentrar sua atuação nas questões estratégicas de sua área.
Conheça os serviços de outsorcing oferecidos pela VSI:
- Administração de Rede: Equipe dedicada a administração das rotinas diárias de gestão de identidades, servidores, serviços em nuvem, entre outros.
- Administração de Telecom: Equipe dedicada a administração dos equipamentos de telecomunicação, tais como, firewalls, switches e VPN.
- Administração de Segurança: Equipe multidisciplinar para monitorar e atuar de forma preventiva e corretiva, mantendo a segurança dos serviços.
- Desenvolvimento: Equipe multidisciplinar para desenvolver soluções de aplicativos, inteligência de negócios, analytics, big data, sites e sistemas.
- Gestão de TI e Governança: Equipe especializada em implantar políticas, processo e procedimentos de gestão de TI, segurança, LGPD e governança.
- Service Desk: Equipe multidisciplinar para atender nos níveis 1, 2 e 3 os incidentes e requisições de serviço.
- Banco de Dados / DBA:Equipe especializada em administrar e manter banco de dados SQL e Oracle.
- Equipe Personalizada:Montamos uma equipe personalizada para atuar na sua empresa de acordo com a sua necessidade.