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Serviço Gerenciado de Segurança

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É um serviço que através da utilização de ferramentas existentes no cliente e/ou através da implantação de novas, efetua o monitoramento e atua através de ações preventivas e corretivas com o intuito de manter a segurança de todos os serviços hospedados dentro ou fora da nuvem.

Atividades Inclusas:

O que é o serviço gerenciado de segurança?

É um serviço que através da utilização de ferramentas existentes no cliente e/ou através da implantação de novas, efetua o monitoramento e atua através de ações preventivas e corretivas com o intuito de manter a segurança de todos os serviços hospedados dentro ou fora da nuvem.

 

Visando garantir a qualidade, todas as ações efetuadas utilizam as boas práticas de mercado, benchmarks de entidades reconhecidas como Cloud Security Alliance (CSA), Center for Internet Security (CIS), NIST e da própria Microsoft, bem como, normas do BACEN 4893, ISO 270xx e PCI DSS 3.2.1.

O que está incluso:

Análise de Maturidade de TI: São utilizadas as boas práticas de mercado e benchmarks de entidades reconhecidas para avaliar a maturidade de TI.

Segurança de Ambiente: Proteção ao ambiente de infraestrutura de servidores, aplicativos e outros componentes hospedados em nuvem.

Proteção a Informação: Gerenciamento e controle do acesso aos dados hospedados em SaaS.

Implantação das soluções técnicas e ações de melhoria: Através de uma equipe multidisciplinar efetuamos as configurações técnicas e ações de melhoria em uma vasta gama de plataformas.

Monitoramento / SOC: Monitoramento contínuo das ferramentas de segurança visando a ação imediata em caso de incidentes.

Gestão de Identidades e Acessos: Gerenciamento e controle das contas e senhas dos usuários, bem como o seu acesso aos recursos e serviços.

Formas de contratação:

Recurso de Segurança exclusivo 8×5: Recurso atua 8×5 exclusivo para o cliente na execução dos serviços de segurança.

Equipe compartilhada de Segurança 12×5: Equipe atua das 7:00 as 19:00 para execução das atividades de forma remota.

SOC Compartilhado ou Dedicado 24×7: Equipe atua no formato 24×7 para execução das atividades de forma remota.

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Fale com nossa equipe e esclareça todas as suas dúvidas.

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