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Serviço Gerenciado de Governança

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É um serviço que visa apoiar a organização na implantação da norma definida elaborando e documentando os processos, efetuando as configurações técnicas e auditando as ações efetuadas.

Atividades Inclusas:

O que é o serviço gerenciado de governança?

É um serviço que visa apoiar a organização na implantação da norma definida elaborando e documentando os processos, efetuando as configurações técnicas e auditando as ações efetuadas.

 

Utilizamos para o acompanhamento das ações as ferramentas já existentes no Azure (Microsoft Defender for Cloud) e no Microsoft 365 (Gerenciador de Conformidade do Microsoft 365) e a utilização de modelos personalizados pela VSI Brasil ou já disponibilizados pela Microsoft.

 

O Serviço Gerenciado de Governança pode atuar de acordo com a escolha da organização, nas normas BACEN 4893, ISO 27001, LGPD, Susep 638, PCI DSS 3.2.1, entre outras.

O que está incluso:

Ferramentas de Controle: Utilizamos as ferramentas já existentes no Azure (Microsoft Defender for Cloud) e no Microsoft 365 (Gerenciador de Conformidade do Microsoft 365) junto com modelos personalizados pela VSI Brasil ou disponibilizados pela Microsoft.

Elaboração de Plano de Ação: Após uma análise da situação atual, elaboramos um plano de ação para a elaboração dos documentos e implantação das ações de melhoria.

Revisão e Elaboração de Documentação: Revisamos os documentos de governança existentes ajustando-os para atender a norma e criamos os documentos necessários caso não existam

Implantação das soluções técnicas e ações de melhoria: Através de uma equipe multidisciplinar efetuamos as configurações técnicas e ações de melhoria em uma vasta gama de plataformas.

Dashboard de Controle: Através de uma solução baseada em Power BI, apresentamos uma dashboard gerencial com a situação atual dos controles e sua evolução durante o tempo.

Relatórios de Controle e Evolução: Mensalmente apresentamos os relatórios com a evolução, controles, recomendações e ajustes no plano de ação

Equipe Composta por:

Recurso de Governança: Recurso atuando em tempo integral ou parcial junto ao cliente para revisão e elaboração dos documentos de governança.

Equipe Multidisciplinar: Banco de horas mensal de uma equipe técnica especializada em Microsoft 365, Azure, AWS, Servidores Windows, Servidores Linux, Bancos de Dados SQL/Oracle e Firewall para executar as ações técnicas de melhoria.

Acompanhamento Controle de Qualidade: Acompanhamento efetuado por um Arquiteto de Soluções e de um Gerente de Projetos compartilhado.

Ficou em dúvida?

Fale com nossa equipe e esclareça todas as suas dúvidas.

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