outsorcing em TI

Outsourcing em Tecnologia da Informação

As soluções de Outsourcing em TI da VSI Brasil permitem que o cliente possua o apoio e o suporte de especialistas de Multicloud, Segurança em TI e Soluções em Inteligência de Negócios prontos para lidar com os problemas que afetem seu negócio.

Dificuldades relacionadas à manutenção, segurança, entre outros problemas deixam de ser preocupações do gestor de TI que pode contar com a nossa equipe extremamente especializada.

Serviços de Outsourcing em TI

Os serviços oferecidos pela VSI, na forma de Outsorcing para as empresas, possibilitam aporte de conhecimento em temas complexos como multicloud, segurança em TI e inteligência de negócios, permitindo aos clientes redução de custos e foco em suas atividades core.

Grandes empresas com altíssimo grau de riscos de operações e segurança já se utilizam dessa modalidade de serviços, podendo ser considerada uma tendência já consolidada nos mais variados setores, como bancos, automobilístico, processamento de cartões de crédito/ débito, bens de consumo e tecnologia, dentre outros.

Os gestores de TI passam a contar com uma equipe de especialistas em assuntos que sofrem mudanças constantemente e requerem conhecimentos sempre atualizados, podendo concentrar sua atuação nas questões estratégicas de sua área.

Conheça os serviços de outsorcing oferecidos pela VSI:

Administração de Rede

Equipe dedicada a administração das rotinas diárias de gestão de identidades, servidores, serviços em nuvem, entre outros.

Administração de Telecom

Equipe dedicada a administração dos equipamentos de telecomunicação, tais como, firewalls, switches e VPN.

Administração de Segurança

Equipe multidisciplinar para monitorar e atuar de forma preventiva e corretiva, mantendo a segurança dos serviços.

Desenvolvimento

Equipe multidisciplinar para desenvolver soluções de aplicativos, inteligência de negócios, analytics, big data, sites e sistemas.

Gestão de TI e Governança

Equipe especializada em implantar políticas, processo e procedimentos de gestão de TI, segurança, LGPD e governança.

Service Desk

Equipe multidisciplinar para atender nos níveis 1, 2 e 3 os incidentes e requisições de serviço.

Banco de Dados / DBA

Equipe especializada em administrar e manter banco de dados SQL e Oracle.

Equipe Personalizada

Montamos uma equipe personalizada para atuar na sua empresa de acordo com a sua necessidade.

Menu